Autor do Metro está trabalhando na história do próximo jogo

Depois das sólidas críticas e vendas que a  Metro Exodus  desfrutou no lançamento, a maioria de nós estava esperando que uma sequência fosse anunciada mais cedo ou mais tarde. E com certeza, recentemente, a THQ Nordic anunciou que os desenvolvedores da 4A Games estão atualmente trabalhando em um quarto jogo da série .

Agora, temos outra pequena atualização nessa sequência. Dimitry Glukhovsky, o autor que escreveu os  romances Metro  nos quais os jogos são baseados, e também escreveu todos os três jogos, recentemente levou para o Instagram para confirmar que “a série de jogos Metro continuará”, e que ele está atualmente “ trabalhando na história. ”Isto foi acompanhado por uma imagem do  Metro Exodus  com“ TBC ”escrito através dele.

Portanto, todos os elementos certos estão definitivamente prontos para que a  série Metro  continue oferecendo o tipo de qualidade que ela forneceu consistentemente em três jogos. Dito isto, se você está faminto por mais  conteúdo do Metro  e não pode esperar até que a sequela saia (o que provavelmente será daqui a pouco), as expansões para o  Metro Exodus também estão em andamento. 

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais