Devil May Cry 2 será lançado no Switch em 19 de setembro

A série Devil May Cry está de volta. Após vários anos de dormência, os fãs de jogos de ação estão se deleitando com o retorno estiloso de Devil May Cry 5 . O jogo apresentou o novo RE Engine ao mesmo tempo em que revive o pai do gênero de ação. Também chegou aos sistemas Nintendo pela primeira vez de uma maneira muito mais suave, e isso continua até este mês, quando veremos o lançamento de Devil May Cry 2 .

No início do ano, a Capcom fez uma discussão bastante bizarra para lançar o primeiro jogo, Devil May Cry, da HD Collection que coleta os três primeiros jogos, em oposição à coleção completa. Na época, foi dito que não havia planos para 2 ou 3 no Switch , mas aparentemente isso mudou quando o segundo jogo foi anunciado hoje como parte do Direct da Nintendo .

Devil May Cry 2 é uma entrada infame da série pelo motivo errado. Devido a um desenvolvimento problemático, o jogo foi uma grande decepção quando foi lançado, e foi amplamente ignorado pelos outros títulos. Sua principal contribuição para a série é um visual elegante para Dante e a introdução do modo Palácio Sangrento que se tornou um item básico.

Não tem muita certeza de quem quer comprar essa coisa por si só, mas se você tiver curiosidade o suficiente, Devil May Cry 2 será lançado para o Switch em 19 de setembro.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais