Diretor Criativo da Halo Infinite saiu da 343 Industries

O Halo Infinite está prometendo um grande mundo e um conjunto de cenários de jogabilidade . Muitos esperam que o jogo seja um retorno à forma, para a franquia que, embora ainda popular, tenha caído um pouco no grande esquema das coisas. Agora, porém, esse mundo será pelo menos um curta, já que o diretor criativo do jogo terminou a luta um pouco antes do esperado.

Conforme confirmado pela Microsoft em um comunicado à imprensa após um relatório do Kotaku , Tom Longo deixou a empresa à medida que o jogo se movimentava nos estágios finais de desenvolvimento. De acordo com o relatório Kotaku, ele havia se mudado para outro papel pouco antes de sair.

Não é necessariamente um mau sinal, já que os tremores, mesmo os maiores, acontecem em vários estágios do desenvolvimento de um jogo. É incomum que alguém nessa posição passe de um papel específico em um estágio tão avançado, no entanto. A partir de agora não há mais informações sobre a partida, de modo que pode ter que ser algo a ser contado outro dia. Bom ou ruim, nós descobriremos em seguida quando o Halo Infinite for lançado para o Xbox One, PC e como um título de lançamento para o Xbox Scarlett.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais