Estúdio de The Sims está procurando diretor para nova IP focada em serviço

Maxis, a desenvolvedor por trás da série The Sims, está contratando um diretor criativo para uma nova IP. Não sabemos muito sobre o que o estúdio planeja fazer, mas ele está procurando um desenvolvedor com experiência em “criar um jogo como serviço de longa duração” e com histórico no PC e mobile.

O novo empregado assumirá a liderança em projetos futuros da equipe da Maxis em Austin, no Texas, e deve “entender como o conteúdo e as experiências geradas pelos usuários estão moldando os produtos no mercado”, de acordo com o anúncio de emprego.

O anúncio é a primeira menção real a um escritório da Maxis em Austin, onde a EA já possui uma base existente. A série The Sims é desenvolvida por uma equipe em Redwood Shores, na Califórnia, onde a EA está sediada.

O anúncio de emprego menciona ainda que os candidatos devem ter “experiência em projetar, lançar, monitorar e desenvolver um título como serviço” e afirma que a experiência de trabalhar com “parceiros de licenciamento” é uma vantagem, o que sugere que a novo IP poderia muito bem ser um jogo licenciado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais