Gears 5 Review Embargo levanta 4 de setembro

Setembro de 2019 está absolutamente repleto de jogos. É quase absurdo quantos títulos grandes e de nicho estão sendo lançados de maneira tão rápida. Indiscutivelmente, o grande saltador de partida é o Gears 5 , que deve sair no dia 10. É provável que você saiba se vai comprar este ou não (como na maioria das franquias, com cinco jogos principais e vários spinoffs ), mas se você estiver aguardando críticas, não precisará esperar muito.

O embargo de revisão para o tão aguardado título será 4 de setembro. São quase seis dias inteiros para a data de lançamento regular, mas quem encomendou a Ultimate Edition ou está passando pelo Game Pass terá acesso ao jogo no dia 6. Você terá tempo de sobra para conferir os comentários até lá.

Este jogo é aparentemente um desenvolvedor que The Coalition fez com muita liberdade criativa, por isso será muito interessante ver onde vamos parar . Procure nossa análise em breve.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais