Overwatch no Switch não terá cross-play no lançamento

A Blizzard Entertainment confirmou rumores recentes quando anunciou que seu herói atirador, Overwatch , chegaria ao Nintendo Switch . Embora a versão Switch inclua todas as atualizações e heróis lançados até agora, e o cross-play? Infelizmente, ele não estará disponível, pelo menos no lançamento.

No momento, a Blizzard parece estar avaliando como o cross-play se desenvolve no futuro. Em uma declaração ao Engadget , o desenvolvedor disse: “Vimos como a jogabilidade entre sistemas pode ser atraente para a nossa comunidade e estamos entusiasmados com o potencial. Ainda há muito trabalho a ser feito do nosso lado e do lado das plataformas para determinar se isso é algo que faz sentido para a Overwatch , e estamos de olho em como os sistemas e a tecnologia cross-play se desenvolvem. ”

O salvamento cruzado também não parece estar no pipeline. Portanto, se você investiu centenas de horas no PS4, Xbox One ou PC e deseja trazer todos os seus cosméticos para o Switch, isso não será possível. Novamente, nunca diga nunca, mas não está atualmente no pipeline.

Overwatch é lançado em 15 de outubro para o Nintendo Switch. A pré-encomenda antes do lançamento fornecerá três meses de Nintendo Switch Online, juntamente com uma capa Widowmaker Noire. Além disso, quem fizer login antes de 31 de dezembro poderá comprar uma Golden Loot Box, que oferece skins lendárias garantidas.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais