Premonição mortal 2: uma bênção disfarçada anunciada para Switch; Primeiro jogo disponível agora

A Nintendo realmente trouxe o fogo para o Direct hoje . Vimos vários anúncios, alguns esperados e outros nem tanto. Mas as coisas mudaram para o muito inesperado e o muito estranho, quando foi anunciado que o Switch receberia uma sequência do clássico cult cult, Deadly Premonition , bem como do próprio original.

Primeiro, recebemos o anúncio da sequência de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise . Infelizmente, foi tudo o que conseguimos com isso fora de algumas breves cenas do vídeo. Não houve menção ao diretor original, Swery, mas ele confirmou através do Twitter que estará escrevendo e dirigindo a sequência, felizmente. Então, o que quer que seja, vai ser um bom passeio.

Se você não está familiarizado com o primeiro jogo … bem, é difícil de descrever. Apesar de uma jogabilidade bem real, pode ser um forte candidato ao jogo mais estranho da memória recente, com uma história bizarra e uma meta-narrativa fortemente inspirada nas obras do cineasta David Lynch. Nunca foi lançado em um console da Nintendo, até agora. O jogo será lançado hoje no sistema como Deadly Premonition: Origins . Se você quiser uma cópia física, terá que esperar até novembro.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será lançada em 2020 e, a partir de agora, apenas uma versão do Switch foi anunciada. Premonição mortal: Origins está disponível digitalmente a partir de hoje.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais