PS5 e o próximo Xbox SSD serão “Game Changer”, diz Crytek

Com uma nova geração sempre vem nova tecnologia. Claro que isso vai para os gráficos aprimorados que estão ficando cada vez melhores. Mas há sempre outras coisas também. Para a próxima geração do PS5 e do Xbox Next, atualmente apelidado de Scarlett. Há um monte de burburinho sobre os HDDs SSD que ambos os sistemas dizem ter . Agora, outro desenvolvedor, Crytek, jogou para dizer que vai ser um grande negócio.

Em uma entrevista com a Wccftech , a Crytek disse que os SSDs serão o grande fator de mudança na próxima geração. Ele irá diminuir o tempo de carregamento e, graças a isso, ajudará a abrir muitas possibilidades para o design de jogos que estavam presentes antes por causa disso.

“Se a qualidade visual continuar a aumentar nos mesmos grandes passos esperados com qualquer nova geração de consoles, o verdadeiro fator de mudança será o novo armazenamento rápido que foi prometido. Além da vantagem óbvia de tempos de carregamento de britagem, ele abrirá muitas possibilidades para os jogos serem projetados para ele em relação ao streaming. Essa também é uma frente na qual os mecanismos de jogo precisarão evoluir 
bastante drasticamente, mas é definitivamente emocionante ”.

Eles não são os únicos que disseram coisas semelhantes. Eles se juntam a uma lista crescente de desenvolvedores que expressaram entusiasmo com os SSDs e com a tecnologia rápida prometida . Vários disseram que é a coisa mais excitante que eles têm em mente para os novos consoles . Claro, todo mundo está no período de lua de mel da nova tecnologia, só o tempo dirá se a caminhada vai combinar com a palestra. Nós apenas teremos que esperar e ver.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais