Retorno do Obra Dinn chega aos consoles neste outono

No ano passado, foi lançado o PC de Return of the Obra Dinn . O jogo foi um acompanhamento espiritual do hit indie Papers, por favor. Foi elogiado por seu estilo visual único, narrativa e uso inovador de quebra-cabeças. Demorou um pouco, mas o jogo finalmente estará acessível aos usuários do console no final do ano.

O jogo acontece no navio Obra Dinn. Ele desapareceu sob circunstâncias misteriosas em 1803, e agora você, como agente da Companhia das Índias Orientais, deve entender o que aconteceu com ele e com a equipe, que desapareceram ou morreram. O jogo utiliza muito raciocínio de detetive junto com um relógio especial que mostra o momento da morte de uma pessoa.

O jogo está disponível para PC agora. Originalmente, a versão do console foi anunciada na Nintendo Direct, mas o criador do jogo confirmou que chegará ao PlayStation 4 e Xbox One junto com o Switch em algum momento deste outono.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais