Super Smash Bros. Ultimate – Mais lutadores de DLC em desenvolvimento

Após o anúncio de Terry Bogard, de Fatal Fury, como o próximo Challenger Pack para Super Smash Bros. Ultimate , a Nintendo fez outro anúncio especial. Durante sua apresentação direta, revelou que mais lutadores de DLC estavam em desenvolvimento. Mais um Challenger Pack ainda precisa ser revelado, então levará algum tempo até sabermos quem será o novo lote de lutadores.

Isso abre o potencial para mais crossovers e participações especiais. Então, se seu lutador favorito não conseguiu, ainda há esperança. A Nintendo também confirmou que o Banjo-Kazooie , incluído como parte de uma colaboração com a Microsoft, está disponível agora para compra autônoma e com o Fighters Pass, que custa US $ 24,99.

Até agora, Super Smash Bros. Ultimate viu a inclusão de Joker de Persona 5 , o Herói de Dragon Quest e agora Banjo-Kazooie Terry Bogard entra para a lista em novembro e terá seu próprio palco e música. Fique ligado para mais detalhes nos próximos meses.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais