Wasteland 3 – Microsoft ajudou o jogo com mais tempo e recursos

A Microsoft passou por uma onda de compras nos últimos dois anos. Embora pareçam ter terminado, pelo menos por enquanto , um dos estúdios que adquiriram foi a InXile Entertainment, pois estavam no meio do desenvolvimento de seu próximo RPG, Wasteland 3 . Embora provavelmente pareça um acéfalo, se você estiver curioso sobre os tipos de impactos que uma aquisição pode ter em um projeto em desenvolvimento, o InXile pode realmente dar uma idéia.

Em uma entrevista à GamesBeat , Jeremy Kopman, do InXile, falou sobre vários aspectos do jogo. Quando perguntado sobre como era o projeto pós-Microsoft, ele disse que, apesar de o jogo ainda estar sendo publicado pela Deep Silver, a Microsoft arrecadou muitos recursos e, graças ao seu orçamento e tempo extra para coisas como dublagens completas , algo que eles não poderiam ter feito antes.

“Temos mais tempo e muito mais recursos. Conseguimos melhorar a qualidade visual. Conseguimos travar totalmente a narração completa em todo o diálogo do jogo. Não é uma quantidade pequena de V / O. Essas coisas não eram oportunidades que tínhamos antes da aquisição da Microsoft. Realmente abriu algumas dessas avenidas. ”

Provavelmente, no final das contas, não é nada chocante perceber que uma empresa ajuda uma outra empresa depois de comprá-la, mas é interessante pensar que poderia haver muita coisa faltando no Wasteland 3 se eles não tivessem sido comprados. O jogo será lançado em 2020, embora os requisitos do PC já tenham sido revelados .

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais