Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chegará ao Nintendo Switch em 2020

Xenoblade Chronicles 2 acabou sendo o grande sucesso da Nintendo . Portanto, é interessante pensar que o jogo original quase nunca saiu do Japão. Somente após um enorme pedido de fãs, o Xenoblade Chronicles foi trazido para o Wii. Desde então, a série continuou a evoluir e agora é uma das franquias de RPG de sucesso da Nintendo. E é hora de voltar com Xenoblade Chronicles: Definitive Edition .

O jogo foi anunciado no Nintendo Direct de hoje com um trailer de anúncio, que você pode ver abaixo. O jogo será uma remasterização em HD, mas como você pode ver, é muito mais do que um simples toque. Parece que os modelos de personagens foram significativamente revisados, parecendo mais alinhados com o visual celestial da sequência.

O RPG de mundo aberto teve uma vida útil bastante relançada, passando de seu lançamento original limitado para o Wii e passando para o New 3DS. Agora ele ganha um novo fôlego com este lançamento para o Nintendo Switch no próximo ano.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais